Termos de Envio e entrega

1. PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL  

O seu produto é enviado diretamente de nossos fornecedores no exterior ( Suiça, Estados Unidos e Ásia ). Nossa  estimativa de entrega é de 15 à 30 dias úteis após o envio, em raros casos podendo se estender além disso, vai depender da localidade do cliente mas geralmente os produtos chegam bem antes dos prazos estipulados anteriormente.

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A Revolucionário dos Relógios garante 100% que seu pedido será entregue. Deixamos assinalado aqui que nós assumimos a responsabilidade de restituir o valor integral pago pelo produto se caso o mesmo não seja entregue.

Atenção! Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de 1 produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

1.1 Rastreamento do pedido

O código de rastreamento do pedido é enviado automaticamente por e-mail de 5 a 10 dias úteis após o pagamento confirmado já com informações atualizadas e pedido a caminho.

Observação: Em alguns casos o código de rastreamento pode demorar  para atualizar e começar a constar informações no site dos correios, pois é um envio internacional mas fique tranquilo isso é normal. 

 Assim que seu pedido sair do nosso fornecedor, enviaremos no seu e-mail de cadastro o Código de Rastreio de sua compra. Basta acessar o site dos Correios e acessar a área de "Consulta e Solicitações" e depois clicar em "Rastreamento de objeto". Todas as informações e atualizações sobre sua entrega estarão nesta página e são de responsabilidade dos Correios.

Você também pode rastrear clicando nos links abaixo e adicionando o código de rastreamento recebido por email:

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

http://globaltracktrace.ptc.post/gtt.web/Search.aspx

 

2. Produtos Tributados ou Taxados

A maioria, aproximadamente 99%, dos pedidos realizados na Revolucionário dos Relógios são entregues pelos Correios, no endereço solicitado pelo cliente, sem nenhum custo. 

Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será de responsábilidade da Revolucionário dos Relógios, fique tranquilo, você somente paga o valor descrito do produto em nosso site.

3. CONDIÇÕES GERAIS

3.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Revolucionário dos Relógios providenciará o envio dos produtos para o endereço que você solicitar. Portanto, para que não aconteçam problemas para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção total no momento do preenchimento do endereço em que deseja receber o seu pedido.

3.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos durante os horários previstos para entrega. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma delas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço. Neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do pacote na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário não realize a retirada, por norma padrão dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para a realização do reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela Revolucionário dos Relógios.

3.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A responsabilidade do preenchimento do endereço  corretamente é do cliente. Caso aconteça o preenchimento incorreto ou incompleto, por determinação dos Correios, o pacote será reenviado para o remetente. Além disso, nessas situações não ocorrerão as três tentativas de entrega, que é praticado em casos onde o destinatário não é encontrado. Além disso, como a compra deverá ser levada novamente para o nosso fornecedor, a agência dos Correios local informa que não tem obrigação e nem garante a entrega do produto ao remetente. Dessa maneira, o erro do cliente acarreta numa perda para a loja e por isso, deverá ser feito o pagamento de um novo frete para que o produto venha ser entregue. Nesta situação o cliente perde o direito de reembolso, pois foi um erro dele que acarretou no problema do envio e da devolução sem garantias para a loja. 

4. Seguro Entrega

A Revolucionário dos Relógios tem o compromisso de garantir que nosso cliente não seja prejudicado em nenhum momento durante o processo de entrega. Por conta disso, todas as compras realizadas conosco são protegidas pelo Seguro Entrega. Caso o prazo de 70 dias úteis para entrega seja superado e você não tenha recebido o seu pedido, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento e solicitar o Seguro Entrega. Esse é o caminho correto para que venha  acontecer o reembolso de sua compra.

Qualquer dúvida: [email protected]